Palmeiras vence Cruzeiro fora de casa e dispara na liderança do Brasileiro Sub-20 | OneFootball

Palmeiras vence Cruzeiro fora de casa e dispara na liderança do Brasileiro Sub-20 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·28 avril 2026

Palmeiras vence Cruzeiro fora de casa e dispara na liderança do Brasileiro Sub-20

Image de l'article :Palmeiras vence Cruzeiro fora de casa e dispara na liderança do Brasileiro Sub-20

O Palmeiras Sub-20 derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, nesta terça-feira (28), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, em nona rodada da fase inicial do Campeonato Brasileiro da categoria. O gol das Crias da Academia foi marcado por Heittor.

Com o resultado, o Verdão alcançou os 21 pontos, na liderança do Brasileiro Sub-20. O time alviverde tem nove partidas disputadas pelo torneio, com seis vitórias e três empates, somando 24 gols marcados e 13 sofridos – o artilheiro da equipe na competição é o atacante Heittor, com oito pontos.


Vidéos OneFootball


O vice-líder é justamente o Cruzeiro, com 17 pontos, seis a menos que o time de Allan Barcelos. Vasco, o terceiro colocado, ainda não atuou na rodada e pode chegar a 19 pontos. Já Corinthians e América-MG, com 15, em 4º e 5º, respectivamente, podem chegar a 18.

Na próxima rodada do Brasileiro Sub-20, o time palestrino terá pela frente o Flamengo, na quinta-feira da semana que vem (07), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro-RJ.

O Verdão vai em busca do quinto título do Brasileiro Sub-20, sendo o atual bicampeão do torneio. As Crias da Academia foram campeãs pela primeira vez em 2018, superando o Vitória na decisão. Na sequência, em 2022, o Palestra derrotou o Corinthians por 1 a 0 para ficar com o título. Na edição de 2024, o troféu veio em final contra o Vitória, com o Palmeiras vencendo o Cruzeiro por 5 a 2 no placar agregado. Na decisão do ano passado, a equipe palestrina venceu o Red Bull Bragantino nos pênaltis, após dois empates no tempo normal.

Palmeiras Sub-20: Kauan Lima; João Gabriel (Luis Saboia), João Paulo, Koné e André Lucas; Coutinho, Guilherme (Ramon) e Eduardo (Juliano); Felipe Teresa (Pimenta), Heittor (Victor Gabriel) e Fabiano (Kidani). Técnico: Allan Barcellos.

À propos de Publisher