Palmeiras volta a sofrer três gols em um mesmo jogo do Brasileirão depois de quase quatro meses | OneFootball

Palmeiras volta a sofrer três gols em um mesmo jogo do Brasileirão depois de quase quatro meses | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·22 octobre 2024

Palmeiras volta a sofrer três gols em um mesmo jogo do Brasileirão depois de quase quatro meses

Image de l'article :Palmeiras volta a sofrer três gols em um mesmo jogo do Brasileirão depois de quase quatro meses

O Palmeiras viveu uma noite intensa no último domingo ao vencer o Juventude, por 5 a 3, no Estádio Alfredo Jaconi, em duelo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa foi a segunda vez no ano que a equipe comandada por Abel Ferreira sofreu três gols em um mesmo jogo.

A última vez que isso havia acontecido foi na derrota por 3 a 0 para o Fortaleza, pela 12ª rodada do Brasileirão, no Castelão, no dia 26 de junho. Na oportunidade, Lucero e Bruno Pacheco fizeram os tentos do Leão no resultado que encerrou a sequência de oito jogos de invencibilidade do Alviverde na temporada.


Vidéos OneFootball


Diante do Juventude, o cenário só foi parecido no número de gols sofridos, já que o Palmeiras conseguiu se sair vitorioso. Com isso, o clube paulista chegou a dez jogos invicto no Brasileirão e diminuiu a distância para o líder Botafogo, com 60 pontos, ficando apenas um de distância dos cariocas.

Antes do confronto no Sul, o último duelo que o Palmeiras tinha vencido mesmo sendo vazado três vezes foi contra o Botafogo, na vitória por 4 a 3, na 31ª rodada do Brasileirão de 2023, em duelo que foi um dos marcos da arrancada palmeirense para buscar o título nacional daquele ano.

Os três gols sofridos, claro, liga um sinal de alerta no Verdão, que tem jogos decisivos na briga pelo tricampeonato brasileiro. E a delegação palmeirense tem mais quatro dias de preparação pela frente para corrigir erros antes de receber o Fortaleza, no sábado. As equipes se enfrentam às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

À propos de Publisher