Palmeiras: Wilton Pereira Sampaio justifica expulsão de Marcos Rocha | OneFootball

Palmeiras: Wilton Pereira Sampaio justifica expulsão de Marcos Rocha | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·27 novembre 2024

Palmeiras: Wilton Pereira Sampaio justifica expulsão de Marcos Rocha

Image de l'article :Palmeiras: Wilton Pereira Sampaio justifica expulsão de Marcos Rocha

Na última terça-feira (26 de novembro), o Palmeiras perdeu para o Botafogo, no Allianz Parque, por 3 x 1. No jogo, o árbitro Wilton Pereira Sampaio expulsou o lateral-direito Marcos Rocha, durante uma disputa com o atacante Igor Jesus, dentro da área, momentos antes de uma cobrança de escanteio.

Na súmula, o árbitro relatou que Marcos Rocha deu “um tapa no rosto de seu adversário”. O lance aconteceu aos 24 minutos do segundo tempo, durante uma cobrança de escanteio para o time carioca. No momento, o Verdão estava perdendo pelo placar de 1 x 0, quando o VAR foi acionado para o lance ser revisto.


Vidéos OneFootball


“Culpado de conduta violenta. Aos 24 minutos do 2° tempo, expulsei com cartão vermelho direto o atleta Marcos Rocha, do Palmeiras, por desferir um tapa no rosto de seu adversário, Igor Jesus, do Botafogo, dentro da área penal, enquanto o jogo se encontrava paralisado para uma cobrança de tiro de canto a favor da equipe visitante. Informo que o atleta atingido necessitou de atendimento médico e retornou posteriormente a partida”, diz o trecho da súmula.

Image de l'article :Palmeiras: Wilton Pereira Sampaio justifica expulsão de Marcos Rocha

Trecho da súmula da partida entre Palmeiras e Botafogo, no Allianz Parque, pela rodada 36 do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução CBF)

De início, Wilton Pereira Sampaio aplicou somente o cartão amarelo para o jogador do Palmeiras. No entanto, após rever o lance, o árbitro trocou o cartão amarelo pelo vermelho. Agora, Marcos Rocha será desfalque para o próximo compromisso do Palmeiras por suspensão.

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (4 de dezembro), contra o Cruzeiro, no Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília). Com a derrota sofrida, o time de Abel caiu para a vice-liderança e viu o Botafogo abrir três pontos de vantagem na ponta da tabela.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster
À propos de Publisher