Fala Galo
·24 novembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsFala Galo
·24 novembre 2024
Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Threads | Google Notícias | WhatsApp | Telegram | TikTok
Paulinho afirmou que as provocações de Textor tem o objetivo de desestabilizar o elenco atleticano, já que o gestor não entra em campo e não pode influenciar o resultado da final da Libertadores, que acontece no próximo sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
“Nós temos um sonho, um foco, que é chegar no dia 30 e jogar da melhor forma possível para buscar o nosso objetivo. Ele [John Textor] não joga, está de fora, então vai tentar nos desestabilizar, mas nada tira o nosso foco. O Everson é um cara muito experiente, está se agarrando muito. Vale lembrar que hoje é um dos melhores goleiros do Brasil e tem nos ajudado bastante. A gente confia muito nele. Vamos com tudo”, disse Paulinho na zona mista.
“Aparentemente, eu estava alugando um apartamento na cabeça dele [Everson] por um tempo. Vivendo na cabeça dele. Ele fez um comentário sobre eu criar barulho fora do campo sobre arbitragem. Eu não faço isso”, provocou Jonh Textor.
“Eu acho que todos vocês que seguiram a história de manipulação de jogos nos últimos anos sabem que eu apoio os árbitros. Quero ver eles receberem um pagamento melhor, treinamento melhor”, completou o empresário.
A troca de farpas entre os clubes acirram ainda mais o clima de decisão para a final da Libertadores, no próximo sábado (30), às 17h (horário de Brasília). Vale lembrar que o jogo entre as equipes, pelo Brasileirão, na última quarta-feira (20), terminou com discussões e confusão entre os botafoguenses e seguranças do Estádio Independência. Os jogadores do Galo também comentaram uma suposta fala do atacante Luiz Henrique, de que o Atlético era um “time de merda”, o que causou irritação de lideranças como Hulk, Otávio e Everson.
RECEBA NOTÍCIAS DO GALO PELO WHATSAPP (CLIQUE AQUI)
Direct