Paulinho revela expectativa para duelo diante o River e relembra jogos especiais na Libertadores | OneFootball

Paulinho revela expectativa para duelo diante o River e relembra jogos especiais na Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·18 octobre 2024

Paulinho revela expectativa para duelo diante o River e relembra jogos especiais na Libertadores

Image de l'article :Paulinho revela expectativa para duelo diante o River e relembra jogos especiais na Libertadores

De olho no confronto de amanhã (19), diante o Vasco, o Atlético segue se preparando para buscar mais uma final de Copa do Brasil em sua história, e para vencer, o clube conta com a presença de um de seus artilheiros, o camisa 10 Paulinho, que marcou no jogo da ida;

Em entrevista ao ge nesta sexta (18), o jogador comentou sobre o duelo importante de amanhã e analisou também o confronto diante o River Plate na próxima terça (22), pela Libertadores.


Vidéos OneFootball


“É uma semifinal de Libertadores, sabemos da dificuldade que é você jogar essa fase. Vamos pegar mais um time tradicional, assim como nós somos. A gente está disposto a lutar, a batalhar aqui na Arena e na Argentina, vamos com tudo para poder buscar a classificação para a final. Vamos lutar muito para conquistar.”

Paulinho analisou também a eliminação na Libertadores de 2023 e a classificação diante o Fluminense nas quartas da atual edição, onde segue como artilheiro do time alvinegro no torneio.

Eu sou um cara muito passional em relação ao futebol. Claro que eu consigo equilibrar bem a razão e a emoção. No futebol, se você não joga com paixão, se não joga com emoção, você não alcança a glória. O Milito tenta passar isso para a gente. Eu sempre fui esse jogador. Sempre tento expressar a minha emoção dentro de campo da forma que eu sempre posso. Eu sou um cara que sempre me cobro bastante, independente das cobranças externas, o que mais implica comigo é a minha cobrança interna, porque eu quero muito vencer. Eu me tornei jogador porque eu sempre tive esse sonho, não me tornei jogador por causa dos outros, foi pelo meu sonho, pelo meu objetivo. Eu jogo para desfrutar, eu jogo para vencer, eu jogo para terminar uma partida e sair satisfeito, ciente de que entreguei tudo dentro de campo. Quando um dia ou outro as coisas não vão bem, eu me cobro bastante. Sei que posso maneirar um pouco mais nisso. Às vezes, essa cobrança mexe com o nosso psicológico em determinados momentos dentro do jogo. Independente disso, eu nunca fui um jogador de correr da responsabilidade, das oportunidades que aparecem.

À propos de Publisher