Pavlidis fez brilharete com a Grécia e craque do Benfica atira: “Ainda há…” | OneFootball

Pavlidis fez brilharete com a Grécia e craque do Benfica atira: “Ainda há…” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·6 septembre 2025

Pavlidis fez brilharete com a Grécia e craque do Benfica atira: “Ainda há…”

Image de l'article :Pavlidis fez brilharete com a Grécia e craque do Benfica atira: “Ainda há…”

Vangelis Pavlidis não foi em euforias depois do triunfo ‘gordo’ da Grécia na receção à Bielorrússia (5-1). Em partida a contar para a qualificação do Mundial de 2026, o atacante do Benfica - que foi um dos destaque do jogo - relembrou que este ainda foi só o primeiro duelo e que ainda há muito por jogar.

Vangelis Pavlidis: “Não devemos estar influenciados pelo resultado. Ainda há cinco jogos”

No final do encontro, onde foi um dos grandes destaques da equipa helénica, o homem-golo dos encarnados não se deixou deslumbrar pelo resultado categórico: “Não devemos estar influenciados pelo resultado. Ainda há cinco jogos. Vamo-nos concentrar e não cair na armadilha em que já caímos no passado”.


Vidéos OneFootball


Em declarações à Gazzetta, o camisola 14 do Benfica optou por rejeitar o título de melhor em campo, considerando que outros companheiros foram mais impactantes na partida da Grécia, diante a Bielorrússia: “Karetsas foi o MVP. O nosso jogo correu muito bem”.

Vangelis Pavlidis: “Tentei manter o Tzolis tranquilo porque ele não estava a conseguir marcar na primeira parte”

Para terminar, Pavlidis revelou que ao longo do encontro foi tentando serenar um companheiro de equipa que estava a ter um jogo complicado: “Tentei manter o Tzolis tranquilo porque ele não estava a conseguir marcar na primeira parte e depois ele conseguiu. Podia haver quatro ou cinco melhores em campo. Temos de jogar como equipa”.

Recorde-se que os próximos compromissos internacionais visam a qualificação europeia para o Campeonato do Mundo, a realizar-se no próximo ano, no continente norte-americano. A Grécia, que se encontra a vencer a Bielorrússia, está inserida no Grupo C, tal como as seleções da Escõcia e da Dinamarca, que chamou o sportinguista Morten Hjulmand.

À propos de Publisher