Pedro, do Flamengo, vence prêmio de gol mais bonito do Brasileirão | OneFootball

Pedro, do Flamengo, vence prêmio de gol mais bonito do Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·8 décembre 2025

Pedro, do Flamengo, vence prêmio de gol mais bonito do Brasileirão

Image de l'article :Pedro, do Flamengo, vence prêmio de gol mais bonito do Brasileirão

Além de campeão e contar com o Bola de Ouro do Brasileirão, o Flamengo também levou o prêmio de gol mais bonito desta edição 2025 para a ESPN. Em votação popular, Pedro venceu o troféu por conta de seu golaço contra o Vitória, no dia 25 de agosto, pela 21ª rodada.

Foi na maior goleada do certame; o 8 a 0 no Maracanã, em noite inspirada do ataque rubro-negro. Afinal, Samuel Lino participou de cinco gols, enquanto Pedro anotou um hat-trick. Seu terceiro gol – o sétimo da surra histórica – ficou marcado na memória. Veja abaixo.


Vidéos OneFootball


Ele recebeu de Samuel Lino dentro da área, deu um elástico no zagueiro e ainda tocou de cavadinha, marcando, assim, um verdadeiro gol de placa no Maraca. Segundo a “ESPN”, o craque venceu o prêmio com 55% dos votos. Hulk, do Atlético-MG, ficou em segundo, com 22,8%.

O camisa 7 marcou um gol olímpico contra o Bahia, ficando à frente do companheiro de Pedro no Flamengo, de Arrascaeta, que angariou a terceira colocação, com 22,2%. Curiosamente, o tento do uruguaio também foi contra o Vitória, mas no primeiro turno. Com um chute de bico, ele tirou o goleiro da jogada, ajudando, dessa forma, na vitória por 2 a 1, na segunda rodada do Brasileirão.

Confira o golaço de Pedro contra o Vitória (minuto 2′)

Agora, o de Hulk

Por fim, o de de Arrascaeta, também do Flamengo

E para você, qual foi o mais bonito?

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

À propos de Publisher