Pedro Ferreira reforça o sub-20 do São Paulo na semifinal da Copinha | OneFootball

Pedro Ferreira reforça o sub-20 do São Paulo na semifinal da Copinha | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·22 janvier 2026

Pedro Ferreira reforça o sub-20 do São Paulo na semifinal da Copinha

Image de l'article :Pedro Ferreira reforça o sub-20 do São Paulo na semifinal da Copinha

O meia-atacante Pedro Ferreira se juntou à delegação e reforçará o São Paulo no embate contra o Ibrachina, na noite desta quinta-feira, pela semifinal da Copinha. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), no Morumbis.

Pedro Ferreira vem ganhando espaço no time profissional com Hernán Crespo, mas foi liberado pela comissão técnica para reforçar o time sub-20, que briga pela vaga na final da Copinha.


Vidéos OneFootball


O garoto foi um dos poucos a se salvaram na derrota do São Paulo para a Portuguesa na última quarta-feira. O meia-atacante entrou na segunda etapa e deu a assistência para o primeiro gol de Calleri, que deixou tudo igual em 1 a 1 no marcador.

Pedro Ferreira já jogou a atual edição da Copinha pelo São Paulo. Até o momento, foram quatro jogos, com um gol marcado e uma assistência.

Com Pedro Ferreira, portanto, São Paulo vai em busca da segunda final consecutiva da Copinha. O Tricolor, dono de cinco títulos, é o atual campeão do maior torneio de base do país.

Próximos jogos do São Paulo

  • Palmeiras x São Paulo (quinta rodada do Paulista)
  • Data e horário: 24/01 (sábado), às 18h30 (de Brasília)
  • Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
  1. São Paulo x Flamengo (primeira rodada do Campeonato Brasileiro)
  2. Data e horário: 28/01 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
  3. Local: Morumbis, em São Paulo (SP)
À propos de Publisher