Futebol Latino
·1 avril 2026
Pedro Naressi, do Ludogorets, analisa reta final da Parva Liga

In partnership with
Yahoo sportsFutebol Latino
·1 avril 2026

Faltando três rodadas para o término da fase regular da Parva Liga, o Campeonato Búlgaro, o Ludogorets segue com sua sequência invicta e de grandes atuações na competição. Já são cinco jogos seguidos sem saber o que é perder com quatro vitórias e um empate.
Pedro Naressi, um dos capitães do time, valoriza a grande sequência e prega foco para os últimos desafios desta fase:
“Competição de retomada muito forte de nossa parte. Conseguimos voltar a evoluir e apresentar um futebol consistente, voltando ao caminho de bons resultados que sempre tivemos. Temos de nos manter com os pés no chão e focados, para terminar da melhor forma essa fase”, afirmou Naressi.
O brasileiro também comentou suas projeções para o duelo contra o CSKA 1948 Sofia, no próximo domingo (5). A saber, o duelo marcado para às 13h30 (de Brasília) vale pela 28ª rodada da Parva Liga.
“Esse jogo da próxima rodada é de suma importância para nós. Um confronto direto, e que servirá para mostrar que o trabalho realizado durante a Data Fifa foi positivo e podemos seguir evoluindo”, concluiu.









































