Zerozero
·8 novembre 2025
Pedro Neto brilha e Wolverhampton continua sem conhecer o sabor da vitória

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·8 novembre 2025

O Chelsea subiu ao segundo lugar na Premier League após bater por 3-0 o Wolverhampton, que permanece na última posição da prova.
Os blues tinham acabado de regressar de um empate na viagem a meio de semana para a Liga dos Campeões a Azerbaijão, e isso fez-se notar no início, já que os lobos mostraram-se resistentes nos primeiros 45 minutos.
Enzo Fernández e Alejandro Garnacho estiveram perto de marcar cedo, mas o Chelsea não conseguiu concretizar antes do intervalo.
Os homens da casa ganharam ritmo na segunda parte. Malo Gusto marcou o seu primeiro golo como sénior ao minuto 51, depois de um cruzamento de Garnacho. O atleta de 21 anos só teve de cabecear para inaugurar o marcador.
Pouco depois, o substituto Estêvão Willian abriu o terreno para João Pedro, que marcou o seu primeiro golo em casa desde agosto, ampliando a vantagem para 2-0. O terceiro golo foi apontado aos 73 minutos, pelo internacional português Pedro Neto, ex-jogador do Wolverhampton, que fechou o resultado.
O lado de Enzo Maresca dominou a posse de bola durante todo o jogo, limitando o Wolves, temporariamente treinado por James Collins e Richard Walker, a poucas oportunidades de ataque.









































