Piquerez não vai ser convocado para Seleção Uruguaia e reforça Palmeiras contra Juventude | OneFootball

Piquerez não vai ser convocado para Seleção Uruguaia e reforça Palmeiras contra Juventude | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·6 octobre 2025

Piquerez não vai ser convocado para Seleção Uruguaia e reforça Palmeiras contra Juventude

Image de l'article :Piquerez não vai ser convocado para Seleção Uruguaia e reforça Palmeiras contra Juventude

O Palmeiras volta a campo contra o Juventude neste sábado (11), às 19h, no Allianz Parque, em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Verdão poderia ter até seis desfalques, em razão da data Fifa.

Mas um dos jogadores foi poupado. Trata-se de Piquerez, que não será convocado pela Seleção Uruguaia. Segundo o jornalista Sebas Giovanelli, o técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa, decidiu poupar o lateral-esquerdo.


Vidéos OneFootball


Mas essa boa notícia não significa que o Palestra não terá mais um desfalque. Além dos quatro que já foram convocados, ou seja, Aníbal Moreno, Flaco López (Argentina), Gustavo Gómez e Ramón Sosa (Paraguai), o Alviverde pode perder Emiliano Martínez para a Seleção Uruguaia.

O Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 2, neste domingo (5), no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 55 pontos e possui uma vitória a mais que o vice-líder Flamengo, que também tem 55.

(Foto: Divulgação)

À propos de Publisher