Por Marcos Leonardo, árabes querem metade da pedida do Cruzeiro por Kaio Jorge | OneFootball

Por Marcos Leonardo, árabes querem metade da pedida do Cruzeiro por Kaio Jorge | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·2 janvier 2026

Por Marcos Leonardo, árabes querem metade da pedida do Cruzeiro por Kaio Jorge

Image de l'article :Por Marcos Leonardo, árabes querem metade da pedida do Cruzeiro por Kaio Jorge

O Flamengo quer se reforçar com um atacante, e Kaio Jorge, do Cruzeiro, se tornou grande alvo do clube para a temporada. No entanto, outro jogador brasileiro pode se tornar alternativa mais real: Marcos Leonardo.

Isso porque os cruzeirenses fazem jogo duro e batem o pé pelos 50 milhões de euros, valor muito elevado. Mas o plano B do Flamengo pode ser adquirido por metade desse valor.


Vidéos OneFootball


Marcos Leonardo é a segunda opção do clube, e na Arábia Saudita, a imprensa local afirma que a saída do atleta do Al Hilal é vista com bons olhos pela diretoria.

O valor estimado giraria em torno de 25 milhões de euros, quantia bem mais acessível que a pedida pelo Cruzeiro.

O Al Hilal entende que precisa vender um atacante, mas Nuñez é o favorito para ficar. Marcos Leonardo é centroavante de ofício, enquanto seu companheiro atua em mais posições, e, por isso, é considera domais versátil.

Nuñez também atua pelos flancos e dá mais opções ao seu time. Além disso, limitações do brasileiro também pesam, como as dificuldades contra zagueiros de aspecto mais físico e menor velocidade. O fato de ocupar uma vaga de estrangeiro também incomoda o Al Hilal.

Marcos Leonardo faz temporada impressionante no Al Hilal

Marcos Leonardo tem apenas 22 anos e é jogador para muitos anos. Se encaixa perfeitamente no plano de rejuvenescimento do Flamengo.

Os números na temporada também impressionam. Na atual temporada, são 15 partidas, sendo 13 como titular. Nesse período, foram incríveis dez gols marcados.

Ou seja, média de 0,67 gols por partida. Marcos Leonardo marcou em quase todos os jogos do Al Hilal, sendo cinco pela AFC Champions League, sete pela Premier League Saudita e um pela King's Cup.

À propos de Publisher