Porto ‘despacha’ suplente e cofres do Benfica é que agradecem | OneFootball

Porto ‘despacha’ suplente e cofres do Benfica é que agradecem | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·20 juillet 2025

Porto ‘despacha’ suplente e cofres do Benfica é que agradecem

Image de l'article :Porto ‘despacha’ suplente e cofres do Benfica é que agradecem

O Benfica segue com atenção o desfecho em torno da transferência de Gonçalo Borges, que está próximo de rumar ao Feyenoord. Com o negócio a dar como fechado, os cofres da SAD Benfiquista vão beneficiar da movimentação entre o conjunto azul e branco e o emblema neerlandês.

Escreve o jornal A Bola, na tarde deste domingo, 20 de julho, que o negócio entre o Porto e o Feyenoord está concluído. Face a este cenário, o Glorioso prepara-se para receber um montante a rondar os 425 mil euros, pelo facto de Gonçalo Borges ter iniciado a sua formação no Seixal, antes de saltar para o Olival.


Vidéos OneFootball


Assim, a administração azul e branca, liderada por André Villas-Boas, vai receber cerca de 10 milhões de euros por um atleta que não era titular. Contudo, à boleia do negócio feito pelos portistas, o Benfica acaba por ser o mais beneficiado e não apenas no ponto de vista financeiro.

Com a chegada de Gonçalo Borges ao clube de Roterdão, as águias ganham mais esperanças de conseguir contratar Anis Hadj Moussa, argelino que faz a mesma posição que o extremo de 24 anos. De momento o negócio está parado, com os neerlandeses a pedirem aos responsáveis encarnados um valor entre os 15 e os 20 milhões de euros.

Na temporada 2024/2025, ao serviço dos neerlandeses do Feyenoord, Anis Hadj Moussa - avaliado em 14 milhões de euros - marcou presença em 43 encontros: 30 na Eredivisie, 11 na Liga dos Campeões e dois na Taça dos Países Baixos. No total, o extremo registou 2.947 minutos, tendo apontado 11 golos e ainda três assistências.

À propos de Publisher