Jogada10
·10 décembre 2025
Porto x Malmo: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·10 décembre 2025

A bola volta a rolar na Liga Europa 2025/26. Nesta quinta-feira (11), Porto e Malmo se enfrentam às 17h (de Brasília), no Estádio do Dragão, em Portugal, pela 6ª rodada da fase de liga da segunda maior competição de clubes do futebol europeu.
Ao término das oito rodadas da fase de liga, os oito melhores times garantem vaga direta nas oitavas de final. Já as equipes que ficarem entre a 9ª e a 24ª colocação disputam os playoffs.
A partida terá transmissão ao vivo na CazéTV (YouTube).
O Porto faz uma boa temporada e, além de ser líder isolado do Campeonato Português, está vivo na briga por uma vaga direta nas oitavas de final da Liga Europa. O Dragão está na 8ª posição com 10 pontos, em uma campanha de três vitórias, um empate e somente uma derrota.
Apesar do favoritismo para o jogo desta quinta-feira, a tendência é que o técnico Francesco Farioli mande a campo o que tem de melhor à disposição. Os únicos desfalques confirmados ficam por conta de Nehuén Pérez e Jan Bednarek, lesionados.
Por outro lado, o Malmo vive uma situação completamente oposta. A equipe está na 34ª posição da Liga Europa com somente um ponto somado em cinco jogos. Ou seja, o time ainda não venceu nesta edição do torneio e tenta encerrar sua participação de forma digna.
Contudo, o Malmo precisa lidar com alguns desfalques no elenco. Erik Botheim, Johan Dahlin e Gentian Lajqi, todos lesionados, estão fora da partida desta quinta-feira.
6ª rodada da Liga Europa Data e horário: quinta-feira, 11/12/2025, às 17h (de Brasília). Local: Estádio do Dragão, em Porto. PORTO: Diogo Costa; Alberto Costa, Jakub Kiwior, Zé Pedro e Francisco Moura; Alan Varela, Victor Froholdt e Rodrigo Mora; Pepê, Samu Aghehowa e William Gomes. Técnico: Francesco Farioli. MALMO: Melker Ellborg; Jens Stryger Larsen, Pontus Jansson, Colin Rösler e Busanello; Lasse Berg Johnsen, Oscar Lewicki e Sergio Peña; Hugo Bolin, Isaac Kiese Thelin e Emmanuel Ekong. Técnico: Anes Mravac. Árbitro: Rohit Saggi (Noruega). Auxiliares: Morten Jensen (Noruega) e Anders Olav Dale (Noruega). VAR: Sören Storks (Alemanha).









































