Esporte News Mundo
·19 avril 2025
Presidente do Vasco ameaça repórter durante clássico contra o Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·19 avril 2025
— Continua depois da publicidade —
O repórter Pablo Rafael foi ameaçado pelo presidente do Vasco, Pedrinho, neste sábado (19), durante o clássico contra o Flamengo, no Maracanã. O dirigente se irritou ao ser filmado na tribuna de imprensa enquanto a bola ainda rolava e partiu para cima do jornalista com ofensas e intimidação.
De acordo com relatos, Pedrinho se incomodou com a gravação e, ao lado do ex-jogador Felipe, o ‘Maestro’, fez gestos obscenos e xingou o repórter. Na saída do estádio, o presidente vascaíno encontrou Pablo na entrada do elevador e se dirigiu até ele, acompanhado por outro dirigente. Pedrinho colocou o dedo no rosto do jornalista, mandou-o ‘tomar no c#’ e ainda ameaçou: disse que ele ‘levaria porrada’ se registrasse a ocorrência.
Apesar das ameaças, Pablo Rafael disse que irá formalizar um boletim de ocorrência e comunicar o caso aos órgãos competentes. As autoridades devem tomar as providências cabíveis para garantir que esse tipo de intimidação contra profissionais da imprensa não se repita.
Até o momento, nem o Vasco nem o presidente Pedrinho se pronunciaram oficialmente sobre o caso.
Direct