Esporte News Mundo
·19 décembre 2025
Promessa do São Paulo pode virar moeda de troca em negociação com clube brasileiro

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·19 décembre 2025

O meia Rodriguinho tem futuro incerto no São Paulo e vê o Botafogo como possível destino. Sem renovação de contrato, o jogador pode ser emprestado ao Fogão, que negocia também as chegadas de Ferraresi e Pablo Maia.
O Tricolor Paulista não prioriza a permanência de Rodriguinho, considerado uma promessa do clube. De acordo com apuração do Lance!, essa questão pode pesar na decisão final do atleta.
Renovar com o meia estava nos planos do São Paulo, mas as negociações estão travadas desde setembro. Ele tem vínculo com o Soberano até o fim de 2026, mas em julho já pode assinar pré-contrato com outro clube.

(Rubens Chiri / São Paulo FC)
As conversas entre São Paulo e Botafogo foram intensificadas. Ferraresi é o mais cotado a vestir a camisa alvinegra na próxima temporada, restam alguns ajustes finais. A operação vem sendo estruturada sem a inclusão de valores em dinheiro, com a alternativa de empréstimos e opções de compra.
Para ceder o zagueiro Ferraresi e os meia Pablo Maia e Rodriguinho, o Tricolor pede o lateral Vitinho, o meia Savarino e o atacante Joaquin Corrêa ao Glorioso.
Comandado por Hernán Crespo, o São Paulo adota uma postura cautelosa no mercado. Nesta sexta-feira (19), anunciou seu primeiro reforço para 2026. O meia Danielzinho, destaque do último Brasileirão, deixou o Mirassol para defender o Tricolor. O atleta assinou contrato até o fim de 2027.









































