Proscrito de Amorim admite pesadelo com o ex Sporting: "Foi um pouco difícil" | OneFootball

Proscrito de Amorim admite pesadelo com o ex Sporting: "Foi um pouco difícil" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·29 octobre 2025

Proscrito de Amorim admite pesadelo com o ex Sporting: "Foi um pouco difícil"

Image de l'article :Proscrito de Amorim admite pesadelo com o ex Sporting: "Foi um pouco difícil"

Alejandro Garnacho confessou que a última temporada foi difícil, depois de se ter incompatibilizado com Ruben Amorim, treinador que esteve quase cinco anos no Sporting. O internacional argentino concedeu uma entrevista à Sports Illustrated onde abordou esse período complicado.

"Obviamente, na minha última temporada, no Manchester United, com o novo treinador [Ruben Amorim], houve muitas alterações na situação que se vivia, no clube, e foi um pouco difícil", começou por explicar Alejandro Garnacho, sobre o tempo que passou com o ex Sporting - que está a tentar roubar um dos pilares verdes e brancos.


Vidéos OneFootball


O antigo extremo do Manchester United prosseguiu, assinalando que conseguiu somar alguns minutos, apesar da relação com Ruben Amorim: "Ainda participei em vários jogos, na temporada passada, principalmente, de início, ou, por vezes, vindo do banco".

Transferiu-se para o Chelsea no defeso de verão, e abordou esse momento: "Mas, quando falei com este clube e com o treinador [Enzo Maresca], também foi importante ter em conta o estilo de jogo que temos, agora. Ele explicou-me muitas coisas, numa videochamada, por isso, penso que foi uma transferência muito importante para mim e uma oportunidade de evoluir, como jogador, numa equipa como o Chelsea".

"Eu conheço-o da seleção nacional, e é uma pessoa muito boa. Eu falei com ele, durante o verão, muitas vezes. Ele enviou-me mensagens, todas as semanas. Depois, encontrámo-nos novamente, aqui, e ele ajudou-me muito, para ser sincero, desde o início do meu período aqui, por isso, agora, somos muito bons amigos", atirou, a terminar, sobre Enzo Fernández, colega de equipa no Chelsea.

À propos de Publisher