Coluna do Fla
·18 février 2026
Pulgar vive fase artilheira antes de jogo do Flamengo x Lanús, pela Recopa; veja números

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·18 février 2026

O primeiro jogo da Recopa Sul-Americana ocorre nesta quinta-feira (19) com Erick Pulgar em fase artilheira pelo Flamengo. Assim, os gols do volante premiam um dos pilares do técnico Filipe Luís, que enfrenta o Lanús (ARG), na Argentina.
Nesta temporada, o chileno tem oito jogos, dos quais seis como titular. Então, o atleta marcou nas duas últimas partidas, além de somar sete passes decisivos, oito finalizações, 50% de acerto nos lançamentos, nove desarmes e seis interceptações.
O meio campista chegou ao Flamengo em 2022, quando o clube era comandado por Dorival Júnior. Contudo, o atleta só conquistou a titularidade em 2023, como um dos pontos positivos da passagem de Jorge Sampaoli.
Com Pulgar à disposição, o Flamengo tem a Recopa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (19), o time de Filipe Luís visita o Lanús no Estádio Néstor Díaz Pérez, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da decisão.
Então, o Coluna do Fla trará todos os detalhes do jogo entre Flamengo e Lanús por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, ESPN (canal fechado) e Disney+ (streaming) transmitirão a partida da Recopa.









































