Raphael Veiga: Palmeiras recebe parcela após atraso do América do México | OneFootball

Raphael Veiga: Palmeiras recebe parcela após atraso do América do México | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal do Palestra

Portal do Palestra

·18 avril 2026

Raphael Veiga: Palmeiras recebe parcela após atraso do América do México

Image de l'article :Raphael Veiga: Palmeiras recebe parcela após atraso do América do México

Depois de notificar o América do México por atraso no pagamento de uma das parcelas do empréstimo de Raphael Veiga, o Palmeiras paulista recebeu os 250 mil dólares previstos em contrato.

  • O Palmeiras cobrou 250 mil dólares do América do México por parcela atrasada do empréstimo de Raphael Veiga.
  • O pagamento foi feito após a notificação enviada pelo clube alviverde.
  • A parcela estava em atraso havia 18 dias.
  • As próximas parcelas do acordo são de 650 mil dólares, com vencimentos em 30 de junho e 30 de dezembro.
  • Veiga soma 15 jogos, três gols e três assistências pelo América do México.

Palmeiras recebe parcela atrasada

O Palmeiras recebeu a parcela atrasada do empréstimo de Raphael Veiga ao América do México após cobrar formalmente o clube mexicano. O valor pago foi de 250 mil dólares, cerca de R$ 1 milhão, referente a uma parte do acordo firmado entre as equipes no início da temporada.


Vidéos OneFootball


A cobrança foi feita depois de o pagamento ficar pendente por 18 dias. Com a notificação enviada pelo Palmeiras, o América regularizou a situação e quitou a parcela prevista em contrato. A informação foi dada inicialmente por André Hernan e confirmada pelo PORTAL DO PALESTRA.

Palmeiras aguarda próximos vencimentos

O contrato de empréstimo prevê mais pagamentos por parte do clube mexicano. As próximas parcelas são de 650 mil dólares, com vencimentos marcados para 30 de junho e 30 de dezembro.

A movimentação encerra, ao menos por agora, a pendência financeira envolvendo Veiga. O meia foi emprestado pelo Palmeiras ao América ainda no começo da temporada do futebol brasileiro.

Veiga tem minutos e participação direta em gols no México

Antes de deixar o Palmeiras, Raphael Veiga participou de três partidas pelo Campeonato Paulista. No América do México, o meia soma 15 jogos, com três gols e três assistências até aqui.

No Campeonato Mexicano, ele disputou dez partidas e foi titular em seis delas. O empréstimo é válido até o fim de 2026.

Contrato com o Palmeiras foi renovado antes do empréstimo

Antes de seguir para o futebol mexicano, Raphael Veiga renovou contrato com o Palmeiras até dezembro de 2028. O acordo de empréstimo também prevê opção de compra ao fim da temporada.

Com a parcela agora quitada, o Palmeiras acompanha a sequência do meia no exterior enquanto mantém o contrato do jogador protegido por longo prazo.

Veja também

Carregando notícias…

+ Siga-nos no X+ Siga-nos no TikTok+ Siga-nos no Instagram+ Inscreva-se no YouTube+ Inscreva-se no WhatsApp+ Entre no canal do Telegram+ Curta a página no FacebookVeja mais notícias do Palmeiras, acompanhe os jogos do Verdãohistória e títulos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

À propos de Publisher