Esporte News Mundo
·19 septembre 2025
Ratcliffe reforça apoio a Rúben Amorim apesar de crise no Manchester United

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·19 septembre 2025
— Continua depois da publicidade —
Jim Ratcliffe, um dos donos do Manchester United, foi ao CT de Carrington, nesta sexta-feira (19), para ter uma reunião com o técnico Rúben Amorim. Segundo o site “The Athletic”, o encontro já estava planejado e discutiu o atual momento da equipe.
Além disso, o dirigente também conversou com outros setores do clube. No entanto, ele teve uma preocupação especial para conversar com Amorim, que segue tendo seu apoio.
O técnico português vem sofrendo muitas críticas por insistir em manter a formação tática de sua equipe, usando o esquema 3-4-3, que ainda não deu resultados. Fora isso, os 200 milhões de libras gastos no trio Matheus Cunha, Mbeumo e Sesko também têm sido questionados.
Os Diabos Vermelhos vêm de uma temporada abaixo, tendo acabado a última Premier League na décima quinta posição. A situação piorou com o vice da Liga Europa, depois de perder para o Tottenham na decisão fora e acabar ficando de fora de qualquer competição europeia em 2025/26.
Rúben Amorim sendo consolado por Jim Radcliffe após a derrota na Liga Europa (Foto: Carl Recine/Getty Images)
Apesar de ter um calendário mais tranquilo em relação aos seis rivais do big-six, o Manchester United teve um começo abaixo da Premier League e ocupa apenas a 14ª posição, vindo de derrota de 3 a 0 para o maior rival, Manchester City. Para piorar a situação, os Diabos Vermelhos ainda foram eliminados da Copa da Liga Inglesa após serem eliminados pelo modesto Grimsby Town, da quarta divisão, nos pênaltis.
Clique para comentar
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct
Direct