Arena Rubro-Negra
·22 janvier 2026
Renato Kayzer celebra gols contra a Juazeirense e projeta clássico Ba-Vi

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·22 janvier 2026

O Vitória venceu a Juazeirense por 4×0 na noite da quarta-feira (21), no Barradão, e o atacante Renato Kayzer marcou duas vezes. Eleito o melhor jogador em campo, o jogador deu entrevista para a TVE após o fim partida.
Kayzer celebrou o resultado e aproveitou para projetar o clássico Ba-Vi do domingo (25). “Era um jogo importante de estreia, a gente tinha que pensar primeiro hoje, para depois fazer o Ba-Vi. Acho que a equipe se portou bem, fizemos um jogo seguro, mas temos que fazer mais ainda no final de semana. A gente sabe da qualidade da equipe deles e vamos tentar conseguir a vitória dentro de casa também para dar uma sequência boa durante a temporada”, disse.
Com o resultado, o Vitória venceu sua primeira partida no ano e chegou a seis pontos no Campeonato Baiano 2026. O rubro-negro volta a campo no domingo (25), às 16h, novamente no Barradão, para enfrentar o Bahia.







































