Renato Paiva minimiza ausência de Gregore contra o Palmeiras | OneFootball

Renato Paiva minimiza ausência de Gregore contra o Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·24 juin 2025

Renato Paiva minimiza ausência de Gregore contra o Palmeiras

Image de l'article :Renato Paiva minimiza ausência de Gregore contra o Palmeiras

O Botafogo terá uma ausência importante para enfrentar o Palmeiras nas oitavas de final do Mundial de Clubes da Fifa. O volante Gregore terá de cumprir suspensão no duelo de sábado, após receber dois cartões amarelos na fase de grupos.

Para o técnico Renato Paiva, a ordem é evitar um discurso de lamentação no Botafogo. Ele considera normal perder jogadores em uma competição que prevê suspensões com somente dois amarelos.


Vidéos OneFootball


“Isso acontece. É muito fácil o jogador ficar fora com apenas dois cartões, principalmente aqueles que atuam mais no sistema defensivo”, disse o técnico, em coletiva após a derrota para o Atlético de Madrid.

Renato Paiva considera que o cartão de Gregore, diante do Atlético de Madrid, era “evitável”. Ainda assim, considera que o elenco conta com opções para substituí-lo e manter a qualidade da equipe carioca.

“Não choro as ausências. Quem entrar, vai substituir o Gregore muito bem. Tenho confiança naqueles que estão aqui”, reforçou Renato Paiva, que evitou antecipar um substituto.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Botafogo x Palmeiras: quando será?

O Botafogo enfrentará o Palmeiras pelo Mundial de Clubes no sábado, às 13 horas (de Brasília), no Lincoln Financial Field, em Philadelphia (EUA).

À propos de Publisher