Revista Colorada
·19 janvier 2026
Repercute avaliação de Casagrande sobre novo reforço do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·19 janvier 2026

Na tarde do último domingo, antes de ser derrotado pelo Ypiranga, o Internacional anunciou sua segunda contratação para a temporada de 2026. Trata-se do zagueiro Félix Torres, que foi liberado pelo Corinthians para atuar por empréstimo no Clube do Povo até dezembro. O equatoriano estava sem espaço no time de Dorival Júnior.
Apesar disso, a aposta do Colorado é em uma retomada na carreira do defensor. Afinal, antes de chegar ao time paulista o atleta tinha atuações sólidas pelo Santos Laguna, do México. De quebra, ele foi, durante um longo período, titular da seleção do Equador, tendo até disputado a última Copa do Mundo, no Qatar.
Para completar, Félix Torres também é polivalente. Apesar da contratação ser para suprir a saída de Vitão, vendido ao Flamengo, o Internacional sabe que, em caso de necessidade, o defensor também pode jogar na lateral direita. Com a camisa do Corinthians, por exemplo, ele fez diversas partidas como ala.
Diante deste cenário, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande decidiu se pronunciar. Durante participação no programa “Fim de Papo”, ele afirmou ver como positiva a movimentação do Colorado. Mesmo admitindo que o atleta foi mal no Corinthians, ele reconheceu que a carreira do atleta justifica uma aposta do time gaúcho.
“O Félix Torres foi muito mal no Corinthians, mas pegou a pior fase do time. Ele foi titular de lateral e de zagueiro na época que o time não jogava nada. Realmente ele foi mal, muitas vezes mostrou desinteresse, teve falhas horríveis, mas o cara é titular da seleção do Equador. Ele vai disputar a Copa. Eu não acho que ele é tão ruim como está sendo pintado aqui pela passagem dele no Corinthians”, disse Walter Casagrande.









































