Jogada10
·14 janvier 2025
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·14 janvier 2025
Mesmo com o empate do Fluminense sem gols com o Sampaio Corrêa, em Moça Bonita, pelo Carioca-2025, a noite foi especial para Riquelme Felipe. Afinal, a joia da base tricolor, de 17 anos, fez sua estreia entre os profissionais e celebrou o feito em suas redes sociais.
“Estreia no profissional e titular, não tinha como ser melhor. Agradecer a todos que fizeram e fazem parte de tudo isso, data que ficará marcada na minha vida e na da minha família. Tão bom saber que todo esforço, toda luta, noites chorando querendo desistir de tudo, não foram em vão”, disse.
Em campo, ele deu o pontapé inicial na carreira e as principais chances da equipe saíram de seus pés. Ainda no primeiro tempo, aplicou um lindo chapéu no adversário e esbanjou talento. Assim, quando se ambientou à partida, subiu de produção e passou a ditar o ritmo da equipe com muita qualidade.
Contudo, o jogador não esperava a falta de precisão dos companheiros para estufar a rede do goleiro Zé Carlos. Tal ineficiência fez com que o zero não saísse do placar, mesmo com a boa atuação no segundo tempo. Algo comum para uma equipe que treinou por pouco tempo neste início de ano.
Na próxima rodada, o Fluminense mede forças com o Volta Redonda nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira, pela 2ª rodada do Carioca-2025.