Rogério Ceni responde torcida do Bahia após cobrança: ‘Time grande é assim’ | OneFootball

Rogério Ceni responde torcida do Bahia após cobrança: ‘Time grande é assim’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·22 février 2026

Rogério Ceni responde torcida do Bahia após cobrança: ‘Time grande é assim’

Image de l'article :Rogério Ceni responde torcida do Bahia após cobrança: ‘Time grande é assim’

O Bahia venceu o Atlético de Alagoinhas por 4 a 2, no Estádio de Pituaçu, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Baiano, na noite deste sábado (21).

Durante a partida, a torcida do Esquadrão cobrou a comissão técnica e o elenco, entoando o coro: “Rogério Ceni, preste atenção! Ganhar quarta-feira é obrigação! É guerra, é guerra, quarta-feira é guerra!”, em referência ao confronto decisivo do Tricolor diante do O’Higgins, do Chile, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores, na Arena Fonte Nova.


Vidéos OneFootball


Na coletiva de imprensa após a partida, o técnico Rogério Ceni comentou sobre a cobrança dos torcedores:

“Acho que grandes times são assim. É a torcida que está sempre junto com a gente e quer ver o time vencedor. Nós também vamos tentar fazer o nosso melhor na quarta-feira para colocar o Bahia na próxima fase.

É um jogo duro, difícil, mas estamos nos preparando bem para fazer um grande jogo e fazer com que o Bahia chegue à terceira fase da Libertadores.”

Na primeira partida, realizada na última quarta-feira (18), o Bahia foi derrotado pelo O’Higgins, no Chile, por 1 a 0. Para avançar de fase, a equipe comandada por Ceni precisará vencer o adversário na Arena Fonte Nova por dois ou mais gols de diferença. Em caso de triunfo por um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis.

À propos de Publisher