Coluna do Fla
·8 février 2025
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·8 février 2025
O Flamengo empatou com o Fluminense por 0 a 0 neste sábado (08), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Logo após a partida, o goleiro Rossi concedeu entrevista e condenou a bola do estadual, assim como já fez Filipe Luís.
— Grande jogo, a gente tenta fazer o que vem treinando. Mas por conta da bola, o campo, o calor também, faz diferença. A gente tenta fazer nosso trabalho, mas o quique da bola muda muito. A gente tem que continuar evoluindo, trabalhando -, disse, antes de finalizar:
— O jogo mais importante a gente teve na Supercopa, agora é continuar nessa pegada e continuar evoluindo com o Filipe. Para controlar a bola tem que pensar três, quatro vezes. Tentei controlar a bola no primeiro tempo e foi difícil. São coisas que temos que nos acostumar. Treinar, treinar sempre para tentar acostumar -, afirmou.
Vale lembrar que Filipe Luís já criticou a bola do Campeonato Carioca. Na ocasião, após vitória do Flamengo contra o Volta Redonda, por 2 a 0, o treinador condenou a bola em entrevista coletiva. No entanto, a FERJ segue com o mesmo modelo.
— O que atrapalha é a bola. Campo estava bom e a bola é horrível. Queria que vocês perguntassem aos jogadores a opinião deles sobre a bola da Penalty. Já joguei com ela e estou vendo eles sofrerem. O que faltou foi a bola em condições -, disse.
O Flamengo, agora, foca as atenções no duelo com o Botafogo, na quarta-feira (12), pela sétima rodada (atrasada) do Campeonato Carioca. Sendo assim, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.