Ruan Oliveira se despede do Corinthians após término de seu contrato de empréstimo | OneFootball

Ruan Oliveira se despede do Corinthians após término de seu contrato de empréstimo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·31 décembre 2024

Ruan Oliveira se despede do Corinthians após término de seu contrato de empréstimo

Image de l'article :Ruan Oliveira se despede do Corinthians após término de seu contrato de empréstimo
  1. Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

O meio-campo Ruan Oliveira se despediu do Corinthians nesta terça-feira, 31, através de uma publicação nas redes sociais. O atleta, que chegou ao Timão em 2020, encerrou seu contrato de empréstimo e irá retornar ao Metropolitano-SC, clube que o formou e no qual se profissionalizou durante a disputa da Série do Campeonato Catarinense em 2019.

A passagem de Ruan pelo Alvinegro foi atrapalhada por três cirurgias que o atleta precisou realizar, sendo a última um rompimento no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho, ainda em 2023, na última rodada do Brasileirão. Apenas em setembro deste ano o jogador de 24 anos voltou a treinar com o grupo, mas sua saída era uma das consideradas certas no clube, assim como os jovens Matheus Araújo e Caetano.


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Ruan Oliveira se despede do Corinthians após término de seu contrato de empréstimo

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Ao todo, Ruan marcou apenas dois gols em 32 jogos pelo Corinthians. Na mesma publicação em que se despediu, o jogador também compartilhou um certificado de doação à campanha Doe Arena Corinthians, que está levantando fundos para auxiliar na quitação da dívida que o clube tem com a Caixa pela construção da Neo Química Arena. Confira o texto da publicação de despedida do atleta:

“Que honra ter vestido essa camisa nos últimos 5 anos. Obrigado, Corinthians!!! Pude crescer e me desenvolver como atleta e como homem. Ganhamos e perdemos e tudo valeu muito. Vamos em frente, em busca dos próximos objetivos.”

Veja mais:

À propos de Publisher