Glorioso 1904
·30 octobre 2025
Ruben Amorim fala sobre despedimento no Manchester United: "Tudo mudou"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·30 octobre 2025

Ruben Amorim voltou a afirmar que não tem medo de ser despedido do Manchester United. Em entrevista ao podcas ‘One on One’, da Sky Sports, o antigo jogador do Benfica e técnico do Sporting abordou o bom momento de forma dos red devils e falou sobre o futuro no histórico emblema inglês.
“Num mês, tudo mudou. Claro que aquela entrevista [de Jim Ratcliffe] ajudou a acalmar os ânimos, mas, novamente, não tenho medo nenhum de perder o emprego. Isso não vai mudar a minha vida no lugar onde estou. Não vai mudar nada”, começou por afirmar Ruben Amorim, que soma três vitórias consecutivas.
“O meu maior medo é não ganhar jogos, é essa a sensação de sofrimento. É a única coisa em que estou focado, não naquilo que as pessoas pensam. Claro que quero que as pessoas gostem do meu futebol e digam que sou o melhor treinador do Mundo, mas isso não vai acontecer, aconteça o que acontecer. Só quero ganhar jogos e se o fizer ficarei feliz”, acrescentou Ruben Amorim, que deixou um desabafo nos últimos dias.
Sobre a reconstrução do Manchester United, Ruben Amorim foi claro: “O que posso dizer é que farei o que for melhor para o clube. Será sempre essa a minha opção. Não farei nada para me salvar e sem pensar no que é melhor para o clube. Acho que demonstrei um pouco isso no primeiro ano em que estou aqui”
“O mais importante é fazer tudo o que for necessário para ajudar o Manchester United a conquistar troféus. E quando digo troféus, refiro-me a vencer a Premier League e a UEFA Champions League. Tentarei ser uma peça fundamental para que isso aconteça. Não quero sair do Manchester United sem vencer. É muito importante para mim”, finalizou Ruben Amorim.









































