Ruben Amorim vai "matar-te"! Leny Yoro faz revelação sobre ex-treinador do Sporting | OneFootball

Ruben Amorim vai "matar-te"! Leny Yoro faz revelação sobre ex-treinador do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·6 février 2025

Ruben Amorim vai "matar-te"! Leny Yoro faz revelação sobre ex-treinador do Sporting

Image de l'article :Ruben Amorim vai "matar-te"! Leny Yoro faz revelação sobre ex-treinador do Sporting

Leny Yoro diz que Ruben Amorim, antigo técnico do Sporting, é muito exigente com os jogadores nos treinos do Man United

|


Vidéos OneFootball


Leny Yoro revelou que Ruben Amorim é muito exigente nos treinos. O central francês, em conversa com Rio Ferdinand, explicou que o antigo técnico do Sporting puxa pelos seu pupilos e não permite que as sessões de trabalho sejam descuradas. Como exemplo de tal, está a saída de Marcus Rashford, estrela do Manchester United, para o Aston Villa.

"Tenho uma boa relação com Ruben Amorim. Tento fazer o que ele me pede. Ele é muito comunicativo com os jogadores porque jogou ao mais alto nível", começou por dizer o defesa, adjetivando as sessões de treino como "duras" e o técnico português como sendo "muito rigoroso" no trabalho diário em Carrington.

Yoro recorda que Amorim "esteve em muitos clubes, por isso sabe o que sentimos quando não estamos a jogar ou quando temos um mau jogo", o jogador explica que o técnico "sabe como falar" com os atletas "e isso é muito importante para mim. Nos treinos, é realmente, eu diria, difícil. Mas é importante".

Para Amorim "o treino é muito importante porque se joga como se treina" e Yoro explica que "o mais importante é ser muito bom nos treinos". O gaulês revelou que "se não trabalhares, se fores preguiçoso nos treinos, ele não vai gostar - vai ‘matar-te’! É normal. Ele é muito rigoroso porque, para ganhar jogos é preciso ser disciplinado fora do campo. É preciso ser pontual".

De recordar que Ruben Amorim deixou, no passado dia 11 de novembro, o comando técnico do Sporting para rumar ao Manchester United. No clube inglês, o técnico luso não tem tido vida fácil, estando num complicado 13.º lugar na Premier League com 29 pontos, menos 27 do que o líder Liverpool. Algumas glórias dos red devils acreditam que o tempo do treinador em Old Trafford não irá durar muito.

À propos de Publisher