Rui Borges reage ao interesse do Wolverhampton: Treinador do Sporting atira: "Estou..." | OneFootball

Rui Borges reage ao interesse do Wolverhampton: Treinador do Sporting atira: "Estou..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·3 novembre 2025

Rui Borges reage ao interesse do Wolverhampton: Treinador do Sporting atira: "Estou..."

Image de l'article :Rui Borges reage ao interesse do Wolverhampton: Treinador do Sporting atira: "Estou..."

Rui Borges já comentou o interesse do Wolverhampton. Recentemente colocado no radar do emblema da Premier League para suceder a Vítor Pereira - que foi demitido neste fim de semana -, o treinador do Sporting mostrou-se satisfeito em Alvalade.

Wolverhampton? Rui Borges: "Estou feliz na casa que quero"

"Estou feliz na casa que quero, sou feliz onde estou. Que assim seja por muito anos, é bom sinal e é onde me sinto bem", realçou o técnico verde e branco, em declarações à Sport TV, na antecâmara da viagem dos leões para Turim, com o treinador também a abordar a Juventus, adversário da Liga dos Campeões.


Vidéos OneFootball


"Mantém-se dentro do que são os seus objetivos. É uma equipa muito madura, deve ser das equipas com mais presenças. Dita bem a sua qualidade. Além da qualidade individual. Mudança de treinador traz um compromisso diferente. Temos apenas um jogo do mister Spaletti para analisar", atirou Rui Borges.

No que toca à situação da equipa do Sporting, o treinador reagiu à série de vitórias: "Não sou muito de pensar nisso de fases. Foco-me no próximo. É explícito que a equipa está cada vez melhor, está com muita capacidade no jogo ofensivo. Acredito que vai estar super motivada para dar uma grande resposta".

De resto, Rui Borges ainda foi confrontado com a proteção no joelho com que Luis Suárez se encontra a treinar, acabando por explicar essa necessidade: "Foi apenas e só preventivo, um pequeno mau estar no jogo, mas nada de preocupante".

O Sporting volta a entrar em campo já na terça-feira, dia 4 de novembro, desta vez contra os italianos da Juventus. O encontro, a contar para a quarta jornada da Liga dos Campeões, diante da turma liderada por Luciano Spalletti, jogar-se-á no reduto do adversário, às 20h00.

À propos de Publisher