Rui Borges 'responde' a Roberto Martínez sobre craque do Sporting | OneFootball

Rui Borges 'responde' a Roberto Martínez sobre craque do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·7 novembre 2025

Rui Borges 'responde' a Roberto Martínez sobre craque do Sporting

Image de l'article :Rui Borges 'responde' a Roberto Martínez sobre craque do Sporting

Em antevisão à partida frente ao Santa Clara, Rui Borges 'respondeu' à convocatória de Roberto Martínez para os dois próximos jogos da Seleção Portugal. O treinador do Sporting concordou com a chamada dos quatro jogadores leoninos, mas acredita que Geovany Quenda e João Simões.

"Dos quatro é natural, pelo momento deles. O Rui fez um grande jogo, Inácio tem crescido imenso, está muito mais líder. Pelo que têm feito era expectável. Descansar? Não olho dessa forma", começou por dizer, em conferência de imprensa.


Vidéos OneFootball


"Quenda também podia estar. O Simões também está numa fase boa, tem demonstrado essa qualidade. Acredito que estejam a bater à porta e há de chegar o dia deles", realçou ainda Rui Borges, com o objetivo de demonstrar a qualidade do seu plantel.

O Sporting volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 8 de novembro, frente ao Santa Clara. O encontro, a contar para a 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic, diante da turma liderada por Vasco Matos, jogar-se-á no Estádio de São Miguel, pelas 20h30.

De momento, os verdes e brancos ocupam a segunda posição da tabela do Campeonato Nacional, com 25 pontos conquistados. O Benfica é terceiro classificado, com 24, enquanto a equipa do Porto lidera a competição, com 28 pontos.

À propos de Publisher