Rui Costa em alerta: Sucessor de Di María pode estar mais longe do Benfica | OneFootball

Rui Costa em alerta: Sucessor de Di María pode estar mais longe do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·19 avril 2025

Rui Costa em alerta: Sucessor de Di María pode estar mais longe do Benfica

Image de l'article :Rui Costa em alerta: Sucessor de Di María pode estar mais longe do Benfica

O Benfica pode estar perto de encontrar um entrave nas negociações por Yunus Akgun. Depois de ter sido apontado como o sucessor do Ángel Di María na turma de Bruno Lage, Rui Costa sabe agora que o Galatasaray pode tomar uma decisão importante sobre o extremo turco que pode condicionar a sua mudança para o Clube da Luz no próximo verão.

Apesar das informações que davam conta dos avanços significativos nas negociações, o Galatasaray já se encontra no terreno para dificultar a vida ao Benfica. De acordo com a informação partilhada pelo Correio da Manhã, o emblema turco pretende renovar contrato com Yunus Akgun, de forma a oferecer um salário milionário e com uma cláusula de rescisão substancialmente superior.


Vidéos OneFootball


Dessa forma, o nome de Yunus Akgun volta a estar mais longe do Benfica. Depois de ter sido noticiado que as águias estavam na disposição de bater a cláusula de rescisão, cerca de 11 milhões de euros, o negócio pelo internacional turco pode dificultar-se com esta decisão do Galatasaray.

Recorde-se que com o fim de contrato de Di María com os vermelhos e brancos no fim da época desportiva, o compatriota de Kerem Akturkoglu e Orkun Kokçu foi apontado como o sucessor do campeão do mundo no Benfica, mudança essa que pode ficar agora mais longe de acontecer.

Yunus Akgun - atualmente avaliado em 12 milhões de euros - marcou presença em 38 embates na presente temporada 24/25, com a camisola do Galatasaray: oito na Liga Europa, 26 na Liga Turca, três na Taça da Turquia e um TFF Super Kupa. Nos 2.670 minutos disputados, o avançado de 24 anos marcou 12 golos, somando ainda nove assistências.

À propos de Publisher