Rui Costa esclarece adeptos do Benfica acerca do caso Conti: "Não houve alertas" | OneFootball

Rui Costa esclarece adeptos do Benfica acerca do caso Conti: "Não houve alertas" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·7 octobre 2025

Rui Costa esclarece adeptos do Benfica acerca do caso Conti: "Não houve alertas"

Image de l'article :Rui Costa esclarece adeptos do Benfica acerca do caso Conti: "Não houve alertas"

Rui Costa, do Benfica, viu-se envolvido numa situação complicada com a justiça, devido a um negócio, por Conti

Rui Costa esclareceu todos os detalhes acerca do caso Conti, uma notícia que tem marcado a atualidade do Benfica. O Presidente encarnado esteve presente na cerimónia dos Portugal Football Globes, onde falou com a comunicação social presente no local, e aproveitou para detalhar a questão judicial.


Vidéos OneFootball


"Muito à vontade com esta situação. A transferência foi aceite no TMS da FIFA, deu entrada numa conta bancária do Benfica, não houve alertas. É uma coisa muito simples de ser resolver. Os adeptos do Benfica não têm de estar preocupados, assim como eu não estou", começou por explicar Rui Costa.

O Presidente do Benfica prosseguiu: "Uma das coisas do meu mandato foi acabar com tudo o que se vinha a passar no Benfica, isto não tem a ver com crime. Centenas de empresas e clubes estão na mesma situação. Quando cedemos o jogador à Rússia, nem cobrámos dinheiro".

Depois, foi questionado sobre o comunicado do Benfica acerca do caso Conti: "Aquilo que é dito no comunicado não é da transferência do Benfica para o Lokomotiv, mas sim do Lokomotiv para a outra equipa. Fui alertado pela transferência, mas todo o processo não passa pelo presidente do Benfica".

"Claro que sei que as transferências existem porque é um ativo nosso. Há aqui uma explicação muito simples: quando temos um direito de preferência sobre o jogador, é óbvio que temos direito a uma opinião sobre isso", rematou Rui Costa, sobre o assunto que tem marcado a atualidade encarnada.

À propos de Publisher