Leonino
·5 octobre 2025
Rui Silva lamenta tropeção no Sporting - Braga e lembra outro jogo onde aconteceu o mesmo

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·5 octobre 2025
Rui Silva não escondeu a desilusão após o empate do Sporting (1-1) concedido, em casa, diante do Braga. O guarda-redes leonino lamentou o resultado alcançado e recordou o último encontro frente aos minhotos, onde os bracarenses também empataram nos minutos finais.
R. Silva: “É um pouco ingrato sofrer um golo a acabar"
“É um pouco ingrato sofrer um golo a acabar. A equipa entrou muito bem no jogo e até conseguiu fazer 1-0. No ano passado, curiosamente, aconteceu a mesma coisa frente a este adversário. Mas temos de pensar no que aí vem”, apontou o internacional português.
O pupilo de Rui Borges negou a ideia de ter havido um fantasma a pairar na cabeça dos leões: “A verdade é que foi um lance de bola parada em que o árbitro viu um penálti. É sempre uma lotaria e acabaram por ser felizes e fazer um ponto aqui”, explicou o guardião.
Rui Silva lamenta que o Sporting não tenha conseguido chegar ao 2-0: “Temos que dar os parabéns ao Braga, tem uma excelente equipa e jogam muito bem. Foi um jogo igualado. Infelizmente não conseguimos ampliar a vantagem e isso daria outro conforto à equipa. Depois é normal, o desgaste, tivemos jogo a meio da semana, tal como eles, mas é complicado não termos feito o 2-0 e matado o jogo.”
R. Silva: “Fazem parte da aprendizagem e do crescimento"