Samuel Lino na Balada? Jornalista não apresentou provas e torcida se divide | OneFootball

Samuel Lino na Balada? Jornalista não apresentou provas e torcida se divide | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·10 octobre 2025

Samuel Lino na Balada? Jornalista não apresentou provas e torcida se divide

Image de l'article :Samuel Lino na Balada? Jornalista não apresentou provas e torcida se divide

Alvo da torcida por conta do desempenho em campo, Samuel Lino poderia estar com problemas também fora dele. Isso quem diz é o jornalista Jorge Nicola, em seu blog. Segundo ele, "a maior torcida organizada do Flamengo", teria lhe denunciado que a contratação mais cara da história do clube, estaria frequentemente virando a noite em baladas do Rio.

Ainda de acordo com Nicola, a organizada teria mandado a Samuel Lino um recado direto. O jogador foi avisado que não deveria mais ser visto na noite, principalmente agora. Neste mês, o Flamengo tem uma série decisiva de jogos pela frente, por Brasileirão e Libertadores.


Vidéos OneFootball


Apesar da "informação", o jeito na qual a notícia foi exposta gera certos questionamentos. Isso porque, é curioso que um jogador famoso, que está no ápice de sua carreira como Samuel Lino, não passaria despercebido numa balada. Ou seja, até o momento, não existirem registros do jogador nessas supostas festas, além de outras pessoas comentando e falando que viram o flamenguista.

Ainda segundo Nicola, a organizada rubro-negra, que o jornalista não especifica, mas deixa a entender que seja a Raça, "denunciou" outros dois jogadores. Além de Samuel Lino Gonzalo Plata e Carrascal também estariam saindo com alguma frequência para festas no RJ.

Nação se divide em meio a notícia sobre Samuel Lino

Com a publicação de Jorge Nicola em seu blog, o assunto tem dividido opiniões. Enquanto uns acreditam na informação e disparam contra Samuel Lino, outros são mais céticos. Esses, questionam a falta de provas e entendem como uma estratégia da mídia paulista de desestabilizar o Flamengo.

Veja algumas reações da torcida:

"Não acredito, não. Me desculpem aí. Na entrevista que ele deu pro Cartolouco, ele disse que gostava muito de ficar em casa e com a família. A torcida do Flamengo caiu na pilha da torcida rival direitinho", analisou um perfil.

"Se é Jorge Nicola dizendo isso, significa que Lino ainda nem saiu de casa no RJ", ironizou um rubro-negro.

"Engraçado que no Rio tem um rubro-negro por metro quadrado, mas nunca tem foto dos jogadores na balada", questionou um torcedor.

"Quem tá dando essa informação é o Jorge Nicola? Não caiam nessa, não acerta uma!", disparou outro torcedor.

"Os jogadores do Flamengo são celebridades. Até os mendigos do Largo da Carioca têm celular com câmera. Mas o Jorge Nicola e os chefes das organizadas do Fla viram o Samuel Lino numa balada e não fotografaram", pontuou o torcedor.

"Então tá explicado a má fase", lamenta um rubro-negro.

"Tento avisar aos flamenguistas desde que trouxe. Esse cara foi a maior mentira contada pelo Flamengo aos seus torcedores, Lino é um jogador nota 5", critica uma conta.

À propos de Publisher