Saná Fernandes expõe debilidades do PSV e dá 'ajuda' ao Sporting de Amorim | OneFootball

Saná Fernandes expõe debilidades do PSV e dá 'ajuda' ao Sporting de Amorim | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·28 septembre 2024

Saná Fernandes expõe debilidades do PSV e dá 'ajuda' ao Sporting de Amorim

Image de l'article :Saná Fernandes expõe debilidades do PSV e dá 'ajuda' ao Sporting de Amorim

Saná Fernandes, antigo jogador das camadas jovens do Sporting, joga na liga neerlandesa ao serviço do NAC Breda, por empréstimo da Lazio, e fala do PSV, próximo adversário do Clube de Alvalade na Liga dos Campeões. Em entrevista ao jornal Record, o ex-leão refere que os leões terão de estar atentos ao jogo pelos corredores.

"Aqui têm o hábito de deixar os extremos jogar à vontade, no um-para-um fazem o que querem. Também defendem muito bem, mas é lá na frente que está o maior perigo. O Sporting também tem bons jogadores, uns jovens e outros com mais experiência. Também pode ganhar. Vai ser difícil para ambas as partes", começou por dizer.


Vidéos OneFootball


"Vão todos querer dar os 100 por cento, o máximo deles", remata o atacante, que confessa estar a sentir algumas dificuldades nesta adaptação aos Países Baixos: "Este primeiro mês não tem sido fácil. Mas estou a trabalhar forte, para agarrar a minha oportunidade quando ela surgir", conclui o futebolista que foi campeão nacional de iniciados de Leão ao peito, na temporada 2019/20.

Saná Fernandes rumou à Lazio no verão de 2022 depois de ter recusado renovar pelo Sporting. O jovem concedeu uma entrevista ao ‘WTransfers7′, portal de informação especializado no mercado de transferências, afirmando que "não deu" para ficar em Alvalade, mas que gostaria de regressar aos leões num futuro próximo.

O jovem português rumou assim à capital italiana a custo zero. Apesar de ter tido vários clubes de alta roda do futebol europeu interessados (entre eles o Barcelona), o atleta escolheu o emblema romano como destino: “Acontece, não deu para eu ficar no Sporting", referiu depois de sair do emblema verde e branco.

À propos de Publisher