oGol.com.br
·9 décembre 2025
São Paulo bate Bragantino e avança 100% às quartas da Copinha Feminina

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·9 décembre 2025

Vitória que garante a classificação do São Paulo na Copinha Feminina. Pela terceira e última rodada da fase de grupos, o Tricolor Paulista enfrentou o Red Bull Bragantino e contou com gol singular de Vitorinha para conquistar os três pontos e garantir a vaga no mata-mata.
O São Paulo chega a nove pontos em três jogos, com 100% de aproveitamento, e avança às quartas de finais, enquanto o Bragantino se despede. O Tricolor precisa esperar outros confrontos para conhecer seu próximo adversário
O São Paulo começou em cima do Bragantino. Aos sete minutos, Tays levantou a bola na área e Laura Laredo cabeceou com perigo, para fora. Cinco minutos mais tarde, Tays cobrou falta direta para o gol, com muito perigo, mas errou o alvo e ficou no quase.
Mesmo com o Massa Bruta dificultando as coisas, o Tricolor Paulista seguiu ofensivo. Com 23 minutos jogados, Julia Vaini tentou o chute de longe, mas a bola foi direto nas mãos da goleira adversária, enquanto, aos 35, Vitorinha invadiu a área e finalizou para o gol, mas Manu limpou o perigo.
Foi só na segunda etapa que a equipe paulistana enfim saiu em vantagem no confronto. Quando o cronômetro mostrou 17 minutos, Júlia Pereira recebeu no meio, brigou pela bola e deixou com Laura, que ajeitou para a canhota e serviu Vitorinha dentro da área. Cara a cara com a goleira, a atacante tocou no canto e abriu o placar.
O Braga, em resposta, passou a ir ao ataque trocando passes, com o domínio da posse de bola, mas a criação era um problema. Foi só nos acréscimos que Sofia cruzou na área e encontrou Aline livre, mas a atacante furou a bola na primeira oportunidade e parou em Eluiza na segunda chance.
Direct


Direct







































