Gazeta Esportiva.com
·31 mars 2026
São Paulo busca reação contra o Internacional para não repetir pior jejum da temporada

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·31 mars 2026

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira buscando uma reação no Campeonato Brasileiro contra o Internacional. O Tricolor está há dois jogos sem vencer na competição e tenta evitar que a sequência negativa aumente e iguale o pior jejum da temporada.
A maior sequência negativa da equipe no ano foi registrada ainda em janeiro, durante o Campeonato Paulista, quando acumulou um empate contra o Corinthians (0 a 0) e duas derrotas: contra Portuguesa (3 a 2) e Palmeiras (3 a 1).
No Brasileirão, a equipe vem de resultados ruins: perdeu do Atlético-MG (1 a 0) e do Palmeiras (1 a 0). Com isso, viu o rival alviverde abrir vantagem de três pontos na liderança da competição, já que o Choque-Rei era um confronto direto pela ponta do Brasileirão.
Além de deixar o São Paulo brigando pela liderança, uma vitória sobre o Inter também daria um fôlego para Roger Machado, que está em início de trabalho no Tricolor. O treinador vai para o seu quinto jogo à frente da equipe e tenta manter o time colado na liderança da competição. Atualmente, o Tricolor ocupa a segunda colocação, com 16 pontos, três a menos que o líder Palmeiras.
A partida também marca o reencontro do técnico com seu ex-clube, onde fez seu último trabalho antes de assumir a equipe paulista. Para buscar a reação, Roger conta com o reforço de Artur, que chegou por empréstimo do Botafogo.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram Canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp









































