São Paulo deve dispensar goleiro em dezembro | OneFootball

São Paulo deve dispensar goleiro em dezembro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·13 septembre 2025

São Paulo deve dispensar goleiro em dezembro

Image de l'article :São Paulo deve dispensar goleiro em dezembro

— Continua depois da publicidade —

Reserva de Rafael e Young no São Paulo, o goleiro Leandro deve se despedir do clube ao término desta temporada, quando acaba seu contrato com o clube paulista.


Vidéos OneFootball


Cria de Cotia, o arqueiro de 20 anos já tem a possibilidade de firmar um pré-contrato com qualquer outra equipe e, neste momento, não tem conversas pela renovação com a diretoria tricolor. Ele hoje é o terceiro goleiro, à frente apenas de João Pedro, de 19 anos.

Em agosto, durante a janela de transferências, Leandro recebeu proposta de empréstimo do Leixões, da Segunda Divisão de Portugal. A diretoria do São Paulo, no entanto, recusou a oferta, já que não receberia uma compensação financeira e ainda teria de bancar seus salários.

Na visão da diretoria, que já costurava a saída de Jandrei para o Juventude, o goleiro seria mais útil no elenco como um terceiro goleiro, tanto para qualificar o treino como para jogar de forma eventual.

A tendência é que o clube olhe o mercado em busca de mais um goleiro experiente em 2026. Rafael, atual titular, tem 36 anos e planeja se aposentar no Tricolor.

No São Paulo desde 2019, Leandro ganhou destaque na base em 2022, ao marcar um gol de falta na partida contra a Penapolense, pelo Campeonato Paulista Sub-20, o que gerou comparações com Rogério Ceni, na época, técnico da equipe principal.

À propos de Publisher