São Paulo fecha acordo com Coca-Cola FEMSA para exclusividade de vendas no MorumBIS | OneFootball

São Paulo fecha acordo com Coca-Cola FEMSA para exclusividade de vendas no MorumBIS | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MKT Esportivo

MKT Esportivo

·5 novembre 2024

São Paulo fecha acordo com Coca-Cola FEMSA para exclusividade de vendas no MorumBIS

Image de l'article :São Paulo fecha acordo com Coca-Cola FEMSA para exclusividade de vendas no MorumBIS

O São Paulo firmou um acordo de preferência de vendas e fornecimento de bebidas com a Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola do mundo em volume de vendas.

Com a parceria, os eventos e jogos sediados no estádio do MorumBIS terão comercialização exclusiva dos produtos não alcóolicos da fabricante. Em shows, a linha Schweppes Mixed estará disponível, enquanto as marcas Powerade e Crystal serão as bebidas oficiais para as atividades do time. Já a SmartWater – água adicionada de sais minerais – terá destaque na bancada durante as coletivas de imprensa.


Vidéos OneFootball


Por fim, a colaboração também inclui espaços de comunicações em telões, Ringled e presença nas plataformas digitais.

De acordo com o anúncio, a parceria de três anos, começou a valer a partir de junho deste ano e além do valor fixo de negociação, serão pagos bônus por metas de vendas tanto em eventos, quanto em partidas do Tricolor.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com o São Paulo Futebol Clube. Por meio dela e de nosso portifólio de bebidas não alcoólicas, reforçamos a presença da Coca-Cola FEMSA Brasil nas mais variadas ocasiões de consumo. Juntos, vamos celebrar grandes conquistas e criar momentos inesquecíveis para os fãs do clube”, disse Guilherme Façanha, Diretor Comercial Key Account da Coca-Cola FEMSA Brasil.

“Ficamos felizes com a celebração desse acordo de uma parceria estratégica para ambas as partes. Afinal, são duas marcas globais, com tradição, história e grandes conquistas”, comentou Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.

À propos de Publisher