São Paulo tem DM cheio antes de Majestoso; veja desfalques | OneFootball

São Paulo tem DM cheio antes de Majestoso; veja desfalques | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·18 novembre 2025

São Paulo tem DM cheio antes de Majestoso; veja desfalques

Image de l'article :São Paulo tem DM cheio antes de Majestoso; veja desfalques

O técnico Hernán Crespo terá problemas para escalar o São Paulo no clássico contra o Corinthians, nesta quinta-feira. O Tricolor vem sofrendo com lesões e tem o DM lotado às vésperas do Majestoso. Apesar do retorno de Pablo Maia, que se recuperou de uma lesão tendínea no pé, a equipe pode ter até 12 desfalques para o confronto.

Novas baixas

Na última semana, Arboleda e Enzo Díaz foram entregues ao departamento médico e desfalcam o São Paulo no Majestoso. O zagueiro sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda, enquanto o lateral-esquerdo se recupera de uma cirurgia para a correção de hérnia inguinal.


Vidéos OneFootball


Incógnitas

Além deles, Lucas sofreu com dores no joelho direito na última semana e ainda é dúvida para o clássico. Outro que não tem sua presença garantida na partida é Rodriguinho, que também se queixou de dores no joelho.

Outros desfalques

Ainda em recuperação após operações para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho, os atacantes Calleri, André Silva e Ryan Francisco seguem fora. Marcos Antônio e Luan também são baixas com lesões musculares na coxa esquerda e no adutor direito, respectivamente.

Dinenno realizou uma artroscopia no joelho direito há pouco menos de um mês e está em reta final de recuperação. Já Wendell está fora de combate devido a uma ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo.

Por último, Oscar sofreu um episódio de síncope vasovagal e recebeu alta hospitalar no domingo. O meia seguirá uma programação de repouso pelos próximos dias.

Próximo jogo do São Paulo

  1. Corinthians x São Paulo (34ª rodada do Brasileirão)
  2. Data e horário: 20/11 (quinta-feira), às 19h30 (de Brasília)
  3. Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
À propos de Publisher