São Paulo tenta Cauly, mas Bahia impõe condição para negócio acontecer | OneFootball

São Paulo tenta Cauly, mas Bahia impõe condição para negócio acontecer | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·20 janvier 2026

São Paulo tenta Cauly, mas Bahia impõe condição para negócio acontecer

Image de l'article :São Paulo tenta Cauly, mas Bahia impõe condição para negócio acontecer

O São Paulo oficializou uma proposta de empréstimo pelo meio-campista Cauly, destaque do Bahia. De acordo com a informação da "ESPN", a investida do clube paulista não avançou junto à diretoria do time de Salvador.

A oferta apresentada pelo Tricolor Paulista previa um empréstimo com opção de compra ao fim do contrato. A resposta do Esquadrão de Aço foi enviada oficialmente nesta segunda-feira (19), com a recusa do modelo proposto.


Vidéos OneFootball


O clube baiano deixou claro que não tem interesse em negociar o atleta nesses termos. A diretoria só admite uma saída em definitivo, o que inviabiliza qualquer progresso neste momento.

Ainda de acordo com a "ESPN", o Bahia chegou a discutir internamente a possibilidade de uma troca de jogadores. A alternativa, porém, não prosperou, já que o São Paulo teria poucas opções disponíveis para esse tipo de negociação.

Após concluir a venda de Rodriguinho ao Red Bull Bragantino, a equipe do Morumbi segue ativa no mercado em busca de reforços para o setor de meio-campo.

Carreira de Cauly

Natural de Porto Seguro, Cauly foi revelado no futebol alemão, pelo Fortuna Köln. Na Europa, o meia também defendeu Duisburg, Paderborn e o Ludogorets, da Bulgária.

O retorno ao Brasil aconteceu em 2023, quando passou a vestir a camisa do Bahia. Na temporada 2026, o jogador de 30 anos disputou apenas uma partida oficial, na vitória por 3 a 0 sobre o Galícia, pelo Campeonato Baiano.

Números de Cauly

Até o momento, o São Paulo acertou duas contratações para esta temporada. O primeiro foi o goleiro Carlos Coronel, que estava no futebol dos Estados Unidos. Pouco depois, o meia Danielzinho, destaque do Mirassol em 2025, também acertou com o Tricolor Paulista.

O lateral-direito Lucas Ramon, também titular da surpresa do último Campeonato Brasileiro, acertou um pré-contrato com o São Paulo e chega ao clube ao fim do seu contrato no Mirassol, em abril de 2026.

Além disso, o Tricolor acertou a permanência de Moreira com o Porto, de Portugal, e acertou a compra dos direitos econômicos de Enzo Díaz e Gonzalo Tapia junto ao River Plate.

À propos de Publisher