Sem dificuldades, Palmeiras supera o Bolívar e segue 100% na Libertadores | OneFootball

Sem dificuldades, Palmeiras supera o Bolívar e segue 100% na Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·15 mai 2025

Sem dificuldades, Palmeiras supera o Bolívar e segue 100% na Libertadores

Image de l'article :Sem dificuldades, Palmeiras supera o Bolívar e segue 100% na Libertadores

O Palmeiras segue nadando de braçadas na fase de grupos da Libertadores, e nesta quinta-feira, 15, conquistou a sua quinta vitória em cinco jogos da competição. O resultado do Verdão foi construído com tranquilidade e já nos primeiros minutos. Murilo e Facundo Torres marcaram os gols do jogo.

Com mais essa vitória, o Palmeiras segue com 100% de aproveitamente, na liderança, com 15 pontos. Já o Bolívar, com apenas 3 pontos, é o quarto.


Vidéos OneFootball


Verdão decide cedo

O Palmeiras não demorou nada para abrir o placar e encaminhar a sua quinta vitória na Libertadores 2025. Aos 6, após cobrança de escanteio curto, Piquerez fez o cruzamento da esquerda, Murilo se antecipou à defesa e cabeceou no alto, já abrindo o placar. O Bolívar pareceu assustado pelo início do Verdão.

Com espaços, o Palmeiras foi fatal e rapidamente ampliou. Aos 12, Maurício foi lançado com enorme liberdade pela direita, invadiu a área e fez o passe rasteiro para Facundo Torres só completar para a rede. O domínio do Verdão era grande, mas quase sofreu um gol contra em desvio para trás de Richard Rios. Weverton estava ligado e salvou em boa defesa.

O Bolívar efetivamente acertou o alvo aos 24, quando Fábio Gomes arriscou em chute forte de fora da área e Weverton defendeu em dois tempos. Apesar da finalização, o Palmeiras não teve problemas com o adversários, dominou completamente as ações e voltou a assustar aos 31, quando Piqueres matou no peito dentro da área e chutou por cima da meta.

O jogo esteve fácil e o Palmeiras pareceu acomodado, trocando passes com lentidão e desperdiçando chances de encaixar contra-ataques que poderiam ser perigosos. A última finalização perigosa do primeiro tempo foi do Verdão, quando Piquerez tentou surpreender cobrando falta por baixo da barreira e o goleiro Cordano fez boa defesa.

Vitória assegurada

Logo na volta para o segundo tempo, o VAR chegou a analisar expulsão para o zagueiro Torrén por agressão a Vitor Roque, mas nada foi marcado. Aos 6, Richard Rios quase fez um golaço, quando fez fila na área, bateu de cavadinha e mandou por cima da meta. Aos 10, Maurício arriscou da direita e Cordano espalmou para fora.

No contra-ataque, o Palmeiras teve grande chance com Vitor Roque, que arrancou com campo aberto, mas caiu em disputa na área com o zagueiro. Já aos 17, após escanteio curto, Richard Rios recebeu na área, bateu para o meio e Facundo Torres completou para rede. No entanto, o gol acabou anulado por impedimento.

O segundo tempo seguiu em um ritmo menor, com o Palmeirasevitando se expor. O Bolívar então colocou a bola na rede em cabeçada de Dorny Romero após cobrança de falta. Sò que esse foi mais gol anulado por impedimento. Aos 33, após cruzamento da esquerda, Romero completou na primeira trave e Weverton fez grande defesa.

O VAR seguiu protagonista do segundo tempo e uma nova análise demorada foi para um possível pênalti para o Bolivar, que acabou não sendo marcado. O Palmeiras só voltou a assustar em contra-ataques com chutes de Mayke para fora e Flaco López para defesa do goleiro. foram nove minutos de acréscimos em que o Verdão perdeu chances. O apito final confirmou mais uma vitória.

À propos de Publisher