Coluna do Fla
·4 octobre 2025
Sem Saúl, Filipe Luís define lista de relacionados para jogo do Flamengo x Bahia, pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·4 octobre 2025
Lutando pela manutenção da liderança do Brasileirão, o Flamengo encara o Bahia a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (04), na Arena Fonte Nova. Antes de embarcar para Salvador, o técnico Filipe Luís definiu a lista de relacionados.
Goleiros: Dyogo Alves, Matheus Cunha, Rossi; Laterais: Ayrton Lucas, Emerson Royal, Guillermo Varela, Matías Viña; Zagueiros: Cleiton, Danilo, Léo Ortiz; Meio campistas: Allan, Carrascal, De Arrascaeta, De La Cruz, Evertton Araújo, Jorginho, Atacantes: Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Juninho, Luiz Araújo, Pedro, Plata, Samuel Lino, Wallace Yan.
Ao todo, o Flamengo viaja para Salvador com quatro baixas no time. Primeiramente, o clube informou que o meia Saúl Ñiguez está fora da partida de domingo (05), por conta de dores no tornozelo esquerdo.
Já Erick Pulgar segue em processo de recondicionamento físico após se recuperar de uma lesão no quinto metatarso do pé direito.
Além disso, Léo Pereira e Alex Sandro foram advertidos com o terceiro cartão amarelo durante o empate sem gols contra o Cruzeiro, na última quinta-feira (02). Por isso, tanto o zagueiro quanto o lateral esquerdo estão suspensos e desfalcam a equipe na próxima rodada.
A bola rola para Flamengo e Bahia às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (05), no Maracanã. O Premiere exibe a partida via pay-per-view.
Além disso, para quem deseja uma cobertura exclusiva do Mengão, o Coluna do Fla oferece minuto a minuto em tempo real no site, além de atualizações nas redes sociais e no YouTube.
No momento, o Flamengo ocupa a liderança do Brasileirão, com 55 pontos conquistados. Até aqui, o Rubro-Negro soma 16 vitórias, sete empates e duas derrotas na competição. Ou seja, um resultado positivo diante do Bahia faz o Mengão se isolar ainda mais no topo da tabela.
Por outro lado, o Bahia tenta entrar no G-4. Somando 40 na pontuação, o time baiano ocupa a sexta colocação do torneio, com apenas 11 triunfos, sete empates e sete derrotas.