Simeone quer negociar, mas titular do Sporting não pretende rumar ao Atlético de Madrid | OneFootball

Simeone quer negociar, mas titular do Sporting não pretende rumar ao Atlético de Madrid | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·14 juin 2025

Simeone quer negociar, mas titular do Sporting não pretende rumar ao Atlético de Madrid

Image de l'article :Simeone quer negociar, mas titular do Sporting não pretende rumar ao Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid continua com Viktor Gyokeres debaixo de olho. O jogador de 27 anos parece estar prestes a deixar o Sporting, mas não tem interesse em rumar ao emblema orientado por Diego Simeone, sendo o Arsenal o seu principal desejo para 2025/26.

Ángel Correa está de saída dos colchoneros, pelo que o clube da capital espanhola quer contratar outro “craque” para a zona mais adiantada do terreno. O “Sport” escreveu recentemente que o Atlético quer fazer uma pequena revolução no plantel, vendo o sueco como um potencial reforço, apesar de o mesmo ter preferência pelos londrinos.


Vidéos OneFootball


Desta forma, o treinador argentino, que vai entrar na 15.ª temporada no comando técnico já não vai ter “desculpas” e está obrigado a vencer o campeonato espanhol, naquele que será “o próximo passo faraónico” dos colchoneros, montando a equipa “mais potente” da era Simeone.

Apesar de tudo, o Sporting pode vir a pedir 100 milhões de euros para aceitar a saída de Viktor Gyokeres no mercado de verão. O Clube de Alvalade tomará tal atitude, caso Hasan Çetinkaya, agente do internacional sueco, peça 10% do valor das propostas rejeitadas pelo sueco.

Viktor Gyokeres está há duas épocas no Sporting. O internacional sueco tornou-se na grande estrela do plantel com golos e assistências. Contudo, a permanência do sueco em Alvalade começa a desenhar-se como algo distante na nova temporada desportiva.

Fabrizio fala do interesse do Arsenal em Gyokeres:

À propos de Publisher