Sofia Oliveira encantada com craque do Sporting: "Jogador do cara***" | OneFootball

Sofia Oliveira encantada com craque do Sporting: "Jogador do cara***" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·29 octobre 2025

Sofia Oliveira encantada com craque do Sporting: "Jogador do cara***"

Image de l'article :Sofia Oliveira encantada com craque do Sporting: "Jogador do cara***"

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e está na final four da Taça da Liga. Fotis Ioannidis foi titular, marcou, assistiu e admitiu "precisar de tempo" para assimilar algumas das ideias da equipa. Ainda assim, foi merecedor de elogios por parte de Sofia Oliveira.

"Ioannidis é um jogador do car****", escreveu a comentadora desportiva, através das suas redes sociais, mostrando-se admiradora das qualidades do avançado internacional grego, contratado pelo Sporting ao Panathinaikos no verão.


Vidéos OneFootball


A escolha da especialista recaíu no 'camisola 97', habitual titular de Rui Borges na frente de ataque dos verdes e brancos.

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Fotis Ioannidis avaliado em 22 milhões de euros – soma dez partidas. O avançado internacional grego de 25 anos disputou 415 minutos, nos quais já apontou três golos e outras tantas assistências com a Listada verde e branca.

O Sporting volta a entrar em campo já na sexta-feira, dia 31 de outubro, novamente frente ao Alverca. O encontro, a contar para a décima jornada da Liga Portugal Betclic, diante da turma liderada por Custódio, jogar-se-á no Estádio José Alvalade, pelas 20h15.

Confira, aqui, o vídeo de apresentação de Fotis Ioannidis no Sporting:

Confira a publicação:

À propos de Publisher