Soteldo pode voltar contra o Bahia, e Neymar deve seguir em transição física | OneFootball

Soteldo pode voltar contra o Bahia, e Neymar deve seguir em transição física | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·1 avril 2025

Soteldo pode voltar contra o Bahia, e Neymar deve seguir em transição física

Image de l'article :Soteldo pode voltar contra o Bahia, e Neymar deve seguir em transição física

Com expectativas de evolução nas recuperações de Soteldo e Neymar, o Santos se reapresenta nesta terça-feira (1º), no CT Rei Pelé. O elenco ganhou folga após estreia no Campeonato Brasileiro, no último domingo (30), em derrota por 2 a 1 para o Vasco em São Januário.

Agora, a preparação visa o confronto contra o Bahia, no próximo domingo (6), pela segunda rodada do torneio nacional. A principal dúvida para a partida é a presença de Neymar. O camisa 10 segue em transição física e tem poucas chances de atuar no fim de semana.


Vidéos OneFootball


O departamento médico está avaliando a situação, mas a tendência é que seu retorno aconteça apenas na terceira rodada, contra o Fluminense, no Maracanã. O clube adota cautela para evitar riscos de novas lesões do atleta. As informações são do “Diário do Peixe”.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Por outro lado, Soteldo tem mais chances de reforçar a equipe contra o Bahia. O atacante não enfrentou o Vasco por conta de desgaste físico detectado após defender a Venezuela nas Eliminatórias. Assim, ele deve iniciar a fase de transição nos próximos dias e pode estar à disposição para o duelo na Vila Belmiro.

Com a semana livre para treinamentos, Pedro Caixinha busca corrigir os erros da equipe na estreia. O técnico espera contar com reforços importantes para ajustar o time e conquistar os primeiros pontos. Além disso, a expectativa é de casa cheia na Vila Belmiro para apoiar a equipe.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher