SPFC: Atacado por árbitro, portal faz matéria com alusão a Luciano ser reclamão | OneFootball

SPFC: Atacado por árbitro, portal faz matéria com alusão a Luciano ser reclamão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·10 octobre 2025

SPFC: Atacado por árbitro, portal faz matéria com alusão a Luciano ser reclamão

Image de l'article :SPFC: Atacado por árbitro, portal faz matéria com alusão a Luciano ser reclamão

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc


Vidéos OneFootball


Depois de ser atacado por árbitro, portal faz matéria tendenciosa de Luciano

Se já não bastasse o escárnio da arbitragem no domingo em que o próprio Ramon Abatti Abel reclamou de Luciano para se esquivar de seus próprios erros e atos que não sabemos se premeditados ou não, ainda temos matérias de portais como GE fazendo alusão ao atacante como se ele tivesse razão. Uma vergonha!

A fala do árbitro: “Ah, Luciano, por favor! Luciano reclama de ter nascido até, impressionante. Você vê o jeito que está? É assim, vamos anotar. Mas você vê a complexidade que é apitar o futebol brasileiro? Não dá paz, não dá paz. Você vê a complexidade que é apitar o futebol brasileiro? Difícil, né?”

A matéria do GE tem o seguinte título: “Reclama muito? Luciano repete 2024 e é líder em cartões amarelos no São Paulo; veja motivos”. Que conveniente, não? Colocar uma matéria colocando Luciano como vilão e dando a entender que o árbitro está certo? Realmente, não foram pisões, penalti e a maior esculhambação da história do VAR num jogo?

O STJD taxou de “Conjunto de erros grosseiros” na denúncia e era para Luciano ficar quieto? Que postura é essa do GE de tentar referendar que ele é reclamão e toma cartões? A troco de quê? Neste momento? Não vimos matérias sobre os descalabros absurdos de arbitragem e nem levantamentos de favorecimentos ao Palmeiras, de polêmicas de jogos contra o time verde, nada. E por que de Luciano? Parece que há algo maior do que imaginamos acontecendo…

À propos de Publisher