Sporting derrota Villarreal e conquista Troféu Cinco Violinos (Vídeo) | OneFootball

Sporting derrota Villarreal e conquista Troféu Cinco Violinos (Vídeo) | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·25 juillet 2025

Sporting derrota Villarreal e conquista Troféu Cinco Violinos (Vídeo)

Image de l'article :Sporting derrota Villarreal e conquista Troféu Cinco Violinos (Vídeo)

O Sporting venceu os espanhóis do Villarreal por 1-0, esta sexta-feira, dia 25 de julho, no último jogo de preparação para a nova temporada e conquistou o Troféu Cinco Violinos. No Estádio Nacional do Jamor, a turma leonina venceu a competição pela 10.ª vez em 13 ocasiões. Veja AQUI como decorreu a partida.

Num duelo com escassas oportunidades, os leões chegaram à vantagem através de uma grande penalidade. Conrad Harder tentou rematar no coração da área, servido por Pote, e Willy Kambwala, em desequilíbrio, cortou a bola com a mão, sendo que Ricardo Baixinho, juiz do encontro, assinalou de imediato para o castigo máximo. Morten Hjulmand (8') bateu rasteiro, enganou Luiz Júnior e fez o 1-0.


Vidéos OneFootball


Na segunda parte, disputada a um ritmo ainda mais baixo, os leões praticamente não somaram ocasiões de golo. A turma de Marcelino García Toral assumiu as rédeas da partida e criou algum perigo junto da baliza de João Virgínia, mas, ainda assim, também sem ocasiões flagrantes para bater o novo reforço dos leões.

Desta forma, os comandados de Rui Borges terminaram a pré-temporada com uma vitória. No total, ao fim de oito partidas, o emblema leonino somou quatro triunfos, três empates e uma derrota: (Sporting B (5-2); Torreense (1-0), Nacional (1-1), Portimonense (0-0), Celtic (desaire por 2-0), Farense (1-1), Sunderland (1-0) e Villarreal (1-0).

O emblema verde e branco volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 31 de julho, frente ao Benfica. O encontro diante da turma liderada por Bruno Lage, a contar para a Supertaça Cândido de Oliveira, jogar-se-á às 20h45, no Estádio do Algarve.

Veja o golo de Morten Hjulmand (1-0):

À propos de Publisher