Leonino
·22 octobre 2025
St Juste revela como está a lidar com período difícil no Sporting

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·22 octobre 2025

Jeremiah St. Juste regressou à sua conta no Instagram para mostrar ao público de que forma está a passar este período difícil no Sporting. O jogador, que foi rebaixado para a equipa B dos leões, encontra-se a realizar bastante trabalho físico com a ajuda do pilates e de um personal trainer.
Na sua mais recente publicação nas redes sociais, o neerlandês mostrou os exercícios físicos que tem vindo a executar, além de várias mensagens de motivação. Numa delas, pode ler-se o seguinte: "Dá-me forças, Deus. Quero ser melhor".
Relembrar que St. Juste entrava no último ano de contrato este verão, pelo que o Sporting fez todos os esforços para vender o seu passe. Os interessados apareceram, com Osasuna e Union Berlin à cabeça, mas o jogador acabou por não aceitar os termos propostos, e preferiu permanecer em Alvalade.
O Sporting despromoveu, então, o defesa-central à equipa B, onde tem estado às ordens de João Gião. Apesar do compromisso que tem demonstrado, ainda não fez parte das escolhas do técnico verde e branca, algo que dificilmente vai acontecer no futuro.
A par desta situação, e com vontade de somar minutos - até devido à frágil condição física que tem apresentado - St. Juste parece, agora, disposto a dar o braço a torcer, e a deixar o Sporting já no inverno, o que lhe permitiria voltar aos relvados, e também deixaria o Clube de Alvalade livre dos seus encargos financeiros, sendo que o defesa aufere cerca de 3,2 milhões de euros por temporada.
Direct









































